The Flash - Robbie Amell será Nuclear na série




A séries estão cheias de novidade essa semana. A ultima é que Robbie Amell(The Tomorrow People), vai interpretar o super-herói Nuclear na série The Flash

Ele aparecerá no 3º episódio como  Ronnie Raymond, que é noivo de Caitlin(Danielle Panabaker) e funcionário da S.T.A.R. Labs, empresa científica responsável pelo acidente que transforma Barry Allen(Grant Gustin) no Flash. Na história, Ronnie também ganhará superpoderes no mesmo acidente.

“Estou muito empolgado por voltar a trabalhar com o produtor Greg Berlanti. Ser trazido para o universo da DC Comics é um sonho. Mal posso esperar para começar a trabalhar na série”. Disse o Amell, que por acaso é primo de Stephen Amell, o intérprete do herói Arqueiro Verde e protagonista de Arrow.


O personagem Nuclear foi criado em 1978 por Gerry Conway e Allen Milgrom e nos quadrinhos leva o nome original de Firestorm. Entre seus poderes estão a força nuclear e o voo. Além dos quadrinhos, o super-herói foi visto em séries animadas, como Super-amigos(1973-1985), Super-powers e Liga da Justiça - Sem Limites.  Na série The Flash, ele aparecerá pela primeira vez em carne e osso.

The Flash estreia em 7 de outubro no canal americano CW

Leia mais sobre The Flash

Google Plus

Autor: marcoswlrich

#UnaseaLiga
    Comentários Blogger
    Comentários Facebook

0 comentários :

Postar um comentário