Game of Thrones - Michael Slovis será um dos diretores da 5° temporada


A produção da 5ª temporada de Game of Thrones já está em andamento, e os episódios Premiere da série receberá um sangue novo, Michael Slovis assumirá a direção dos dois primeiros episódios. Segundo informações da Winter is Coming, Alex Graves fará uma pausa no próximo ano, por isso serão adicionados alguns novos diretores á equipe de Game Of Thrones. 

Michael tem um currículo invejável, ela já dirigiu  episódios  das séries Breaking Bad, Law And Over: SVU, Elementary, Chicago Fire e CSI. 

Ao ser questionado na Q & A Instituto de Tecnologia de Rochester, de que Westeros é um mundo diferente de todo trabalho que ele já fez, ele respondeu que sua abordagem é igualmente aplicável a fantasia. Veja sua resposta completa:

       "A metodologia, o método é o mesmo. Você está procurando uma forma honesta, não preciosa, uma maneira de retratar uma cena. A forma como eu dirijo cada um dos sets de filmagem é… Entramos, lemos o material, como um grupo. Então levantamos [...] e oriento os atores, não lhes digo o que quero e muitas vezes confiando-se neles, encontra-se algo melhor do que jamais havia imaginado antes. Então, ouvir e trabalhar em conjunto é a parte mais colaborativa do processo de filmagem, é o relacionamento entre o diretor e o ator ".

Pode parecer muito ousado Michael Slovis assumir a abertura da série. Mas  pelo seu trabalho no episódio "Confessions" de Breaking Bad, que particularmente achei muito bom, acho que a Premiere da série está em boas mãos. Estou curioso para ver seu trabalho em Game Of Thrones.

Apesar que nenhuma nova notícia da  5ª temporada  inibe minha ansiedade, como a vida é difícil, a série esta prevista para Abril de 2015.


Google Plus

Autor: marcoswlrich

#UnaseaLiga
    Comentários Blogger
    Comentários Facebook

0 comentários :

Postar um comentário