Game of Thrones - Autor revela detalhes sobre o proximo livro

 


O autor está trabalhando em seu próximo livro da série As Crônicas de Gelo e Fogo "The Winds of Winter".
George R.R. Martin promete mais mortes, traições e até casamentos
Em entrevista ao EW o autor revelou alguns detalhes sobre o livro.






Alerta de Spoilers 
"vai começar com duas batalhas imensas", sem especificar quais serão os exércitos envolvidos. "Teremos mais mortes, mais traições. Temos mais casamentos", completou. O autor disse ainda que os Dothraki voltarão "de uma forma grandiosa" e que "muitas coisas acontecerão na Muralha".
E também disse que um dos mais aguardados encontros deve acontecer em The Winds of Winter.
"Tyrion e Dany vão se cruzar de uma forma, mas pela maior parte do livro eles ainda estarão separados. Ambos têm papéis importantes. Tyrion decidiu que quer viver, coisa que ele não tinha certeza durante o último livro, e agora age para que isso se concretize - isso se ele sobreviver a batalha que acontece ao seu redor. Dany aceitou sua herança Targaryen e os dizeres da casa. Então ambos voltarão para casa."
 É George R.R. Martin mais uma vez passou açúcar na boca dos fãs, que assim como eu aguardam o seu novo trabalho, o fato de o livro e a série chegar ao momento de simultaneidade, nos faz órfãos até 2015, o jeito é esperar, além de matar nossos personagens favoritos ainda nos mata de ansiedade.
The Winds of Winter o sexto livro da série ainda não tem previsão de lançamento.
A quinta temporada de Game of Thrones estreia no primeiro semestre de 2015.
Google Plus

Autor: Marlon Matti

#UnaseaLiga
    Blogger Comment
    Facebook Comment

1 comentários :

  1. Conserteza deve ser o Cerco em Mereen, e a outra grande batalha, deve ser a Retomada de Winterfell, quero saber e dos Dragões

    ResponderExcluir