Dragon ball Z a Batalha dos Deuses - DVD não terá voz de Wendel Bezerra

É galera infelizmente não deu, a Paris Filmes anunciou que irá em setembro lançar o DVD de Dragon ball Z a Batalha dos Deuses, sem Wendel Bezerra como Goku.
Vocês conseguem imaginar outro dublador fazendo a voz de Goku ? 

nada contra o novo dublador mas Wendel dá a voz ao protagonista desde o início da saga Z, estamos falando de décadas! mas em um mundo capitalista, temos que engolir certos tipos de coisa.
O que deu errado ?
 
A Diamond Films que foi quem trouxe DBZ a Batalha dos Deuses para os cinemas brasileiros, pediu muito dinheiro para liberar a dublagem que foi feita para os cinemas (aquela com todas as vozes oficiais), mas a Páris Filmes que é que irá trazer o filme para DVD, achou mais em conta redublar todo o filme, e optou por um estúdio diferente (Wendel Bezzera tem seu próprio estúdio de dublagem), o que pode ter contribuído e muito para não ter dado certo, já que Wendel teve vários problemas de agenda, o fato é que a Páris Films quer entregar o DVD já em agosto e para cumprir essa data acabou deixando de fora aquele de todos é oque eu considero insubstituível, a Casa do Kame até tentou lançar algumas campanhas que por algum tempo parecia que daria certo, mas a Páris Films não deu o braço a torcer.
Eu como fã da dublagem clássica não vou comprar o DVD, como meio de protesto para evitar que futuramente essas coisas venham se repetir, se você concorda comigo entre nessa também e ajude a espalhar essa campanha.
Google Plus

Autor: Marlon Matti

#UnaseaLiga
    Comentários Blogger
    Comentários Facebook

0 comentários :

Postar um comentário