X-Men: Dias de um Futuro Esquecido | Crítica

Bryan Singer costura a linha do tempo da franquia, finalmente!
Autor: Thiago Monteiro.


Galera, após a badalada semana de estreia do novo filme dos X-Men, resolvi escrever o que achei do filme nesta Resenha de X-Men - Dias de um Futuro Esquecido.
Já pra começar, digo que estava com uma grande expectativa pelo filme, seria o retorno de Bryan Singer à franquia mutante e ainda adaptaria a hq homônima!
Na trama, num futuro apocalíptico,  os X-Men só tinham uma chance de salvação e para isso mandaram Wolverine ao passado, antes da criação dos Sentinelas(aka Mata-Mutantes!).
E sim, antes do mimimi de novamente o carcaju ser o personagem central do filme de novo, isso não ocorre, pois James McAvoy, Michael Fassbender e Jennifer Lawrence, são o foco do filme, como Professor X, Magneto e Mística do passado,  respectivamente.
Mas no geral, o diretor fez o melhor filme dos mutantes(junto com Primeira Classe!) e costurou a cronologia zuada da franquia. O elenco é espetacular e as batalhas futuristas são de bater palma(finalmente vimos o homem de gelo surfar no gelo!!!) e a dinâmica de equipe é bem explorada nessas cenas.
No fim, X-Men é um grande filme, que nos preparou para o provavelmente épico X-Men Apocalipse!
Os mutantes voltaram e desta vez, para ficar!
Ps: Juggernaut #chatiado, hahaha!

Leia mais sobre Heróis
Leia mais sobre Universo Marvel

Google Plus

Autor: Thiago Monteiro

#UnaseaLiga
    Comentários Blogger
    Comentários Facebook

0 comentários :

Postar um comentário