O Espetacular Homem Aranha : Ameaça de Electro - Critica

O Espetacular Homem Aranha 2: Ameaça de Electro faz jus ao nome 


O Cabeça de teia da franquia de Mark Webb está mais maduro, mais forte e muito mais cativante, Andrew Garfield está muito bem como "Peter Parker/Homem Aranha", bem próximo ao Aranha dos quadrinhos com um humor inteligente e mantendo a dignidade de Parker afinal ele é um gênio não um tolo.
A química entre Andrew Garfield e Emma Stone é visível além de carismáticos e bons atores também são um casal na vida real.
A ação do filme é sensacional com sequencias de luta de encher os olhos, cenas que deveriam ser simples como o Aranha saltando entre os prédios "simples rss" se tornam incríveis com um 3D com profundidade e camadas bem distribuídas.
Confesso que Electro não é o melhor vilão do mundo sem um grande motivo aparente para seus feitos tem como muleta a computação gráfica "ótima por sinal" Jamie Foxx não esteve mal, mas sem aqueles efeitos visuais seria bem difícil engolir o Electro.
Faltou um vilão de peso ? não eu gostei da introdução de Harry Osborn(O Duende macabro ou Jr ou Verde eles não deixaram explicito) "Dane Dehaan" é um bom ator e tem grande potencial para os próximos filmes do Aranha.
Em 2 horas e meia claro qua o filme tem altos e baixos e eu sou suspeito pra falar sobre o Aranha "Já que é meu heróis preferido" mas o filme tem impacto tanto com revelações e acontecimentos quando com o futuro do personagem nas telonas. 
#Recomendo




- Porque os críticos perseguem essa nova franquia do Aranha ? 
"viúvas do Sam Raimi", me parece que muitos sites e jornalistas torcem contra essa nova franquia enquanto ela cresce, pulsa e se torna Espetacular!
Google Plus

Autor: Marlon Matti

#UnaseaLiga
    Comentários Blogger
    Comentários Facebook

0 comentários :

Postar um comentário